domingo, 26 de junho de 2011

No Jardim

O vento,as flores o perfume  tudo me faz lembrar voce neste jardim, amigo fiel e sempre presente em minha vida.
 Falo e voce calado atento me escuta, seu olhar adentra minha alma, e me faz recordar que sem voce nao sou nada.
Como é maravilhoso este momento onde voce me reinaugura com seu amor.
Meu amado amigo, meu tudo, Jesus!!

Elaine Missao Cobertor de Maria
O Amor nao é amado!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Corpus Christi

Na próxima quinta feira estaremos vivendo o dia de Corpus Christi. Para muitas pessoas é só mais um feriado, mas para nós, filhos da igreja é um dia voltado ao nosso senhor. Se é para existir algum feriado que exista. Nesse dia vamos inaugurar o feriado eterno. O feriado para acabar com o pecado.
Os pecados que cometemos serve de alimento para satanás, vamos a partir de hoje deixa-lo de jejum, e vamos nos alimentar do corpo e do sangue do nosso senhor jesus cristo. A ele toda honra, toda glória, pelos séculos dos séculos, amém.

Cauê e Willian  

quinta-feira, 2 de junho de 2011

a santa missa

A santa missa é o tudo da igreja. Temos que ama-la e respeita-la com todo amor de cristãos, em alguns lugares a missa tem sido banalizada por sacerdotes, que por causa da nossa falta de oração estão se perdendo. Também por músicos que acham que a missa é um show, pelo contrário a missa é o calvário o único show que acontece na missa é o show do amor de Jesus por nós. Santo Padre Pio: "dizia devemos participar da missa como maria e os discípulos aos pés da cruz". Vamos tomar cuidado, e comungarmos o senhor de todo coração.